Voo pela vida: Helicóptero Águia da Polícia Militar resgata vítima em São José do Cerrito

Logo no início da tarde de terça-feira (3), o Águia 04 foi acionado para uma ocorrência Aeromédica/Policial no município de São José do Cerrito, onde um adolescente foi alvejado por disparo de arma de fogo na coluna. 


No local, a vítima foi estabilizada pela equipe médica do SAMU que acompanhou o traslado do adolescente no Águia 04 até Lages, onde o mesmo foi conduzido até a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para atendimento especializado. 


Posteriormente, o Águia 04 retornou ao município de São José do Cerrito, para prestar suporte aéreo ao PPT e a guarnição local na busca do Agente, que segundo testemunhas estaria em um Fiat/Uno de cor branca e teria efetuado 5 disparos em direção à vitima que foi atingida nas costas.

Até o presente momento, o Agente não foi localizado e as Guarnições permanecem em buscas!
Qualquer informação sobre a localização do Agente, pode ser repassada ao telefone 190.


"VOAR PARA QUE OS OUTROS POSSAM VIVER"

Compartilho as Sábias palavras do Major Aldo Santos Jr.

Hoje fomos "passear" (como gostam de dizer alguns aqui de Lages) com o Águia 04 em São José do Cerrito.

 E refletindo sobre esses comentários maldosos da ultima semana tive a oportunidade de perceber que fiz as escolhas certas na minha vida.

 Fazer aquilo que se gosta realmente é passear todo dia, mesmo trabalhando! 

Obrigado Senhor pela oportunidade de servir a comunidade mais uma vez, fazendo o que mais amo. VOAR!

"Voar para servir!" Esse era o lema do GRAER, é o lema do Batalhão de Aviação - BAPM e consequentemente da 5ªCia/BAPM/Lages-SC. É pra isso que estamos aqui! É pra isso que vocês podem contar sempre conosco!
Passear... bom, nesse caso passear faz parte!

Comentários

Anônimo disse…
Enquanto uns criticam, vale ressaltar que o águia 4 mais salvou do que preveniu por esta região, então se salvasse uma única vida ja estaria justificado sua permanência, mas quantas ja salvou ??? e quantas mais ainda poderá e vai salvar, seja bem vindo águia 4 e que se processe o que ele precisar para ficar aqui,.

Postagens mais visitadas