Festa do Pinhão Lista de atrações tem show infantil e nativista

Galinha Pintadinha, Larissa Manoela, Parelha e Leonel Gomez estarão na 30ª edição do evento.

 A Festa Nacional do Pinhão é um evento para todos públicos. Para completar a lista de shows anunciados, a organização do evento lança mais quatro nomes. Galinha Pintadinha, Larissa Manoela, Parelha e Leonel Gomez compõem a grade de programação de um das maiores festas do Sul do Brasil. Esta edição é especial e ocorre entre os dias 25 de maio e 3 de junho, no parque Conta Dinheiro, em Lages.


Sob o comando do menino Dudinha e da menina Mariana, o musical vem para resgatar as mais lindas cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens do folclore brasileiro como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta, Borboletinha e muitas outras novidades.

Depois de dois anos, Larissa Manoela retorna à Festa do Pinhão. Em sua passagem por Lages, a artista encantou o público com muita delicadeza e simpatia. Crianças e adolescentes simplesmente adoram a jovem. Além de cantora, é atriz, modelo, escritora e tem diversos produtos com sua marca. No palco da Festa do Pinhão músicas como “Tô nem Aí”, “Hoje é meu dia” e “Boy Chiclete” não irão faltar para alegria dos fãs.

Nativista
A Cristiano Quevedo e Érlon Péricles são os dois nomes da nova geração da música nativista que se juntaram no projeto Parelha. Com experiência de mais de duas décadas, os cantores se uniram para fazer o que sabem fazer de melhor, cantar. O show bailável e bem campeiro de Parelha levará ao palco nacional canções compostas pela dupla. Os cantores definem a alegria e a animação como características muito presentes no projeto.

Ele é um dos mais renomados cantores da música nativista. Participante de vários festivais do gênero, na Sapecada da Canção coleciona troféus. Nesta edição da Festa do Pinhão, os holofotes do palco nacional estarão direcionados para o talento de Leonel Gomez que trará sucessos como “El bocal”, “Ladrão de Vaca”, “ Florão de Chinoca” e “Mariposa”.

Catarinas Comunicação
Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas