Encontro dos Amigos 2018 é sucesso de público

Foram 62 grupos que dedicaram o sábado (17) para celebrar a amizade no Encontro dos Amigos 2018. O evento reuniu mais de sete mil pessoas durante todo o dia nas tendas espalhadas pelas principais ruas do Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. O diferencial para essa edição foi a dedicação dos grupos em decorar e deixar seus espaços ainda mais aconchegantes.
Já consolidado no calendário de eventos de Lages, o Encontro dos Amigos é realizado pelo SCC, com promoção das Rádios Massa e Clube FM, SBT Santa Catarina e com o apoio da empresa Fogão Peças e do Correio Lageano.
A predominância do sol e calor garantiu a animação dos grupos no evento. Entre uma tenda e outra, os aromas e sabores dos mais variados pratos gastronômicos se destacavam, indo desde truta grelhada, passando por comidas típicas como arroz carreteiro e feijoada, até o tradicional churrasco presente nos fins de semana do lageano e costelas ao fogo de chão. “Este é o intuito deste dia de confraternização. O Encontro dos Amigos é mais uma ferramenta para incrementar o Capital Social na nossa cidade, com base no fortalecimento do das relações de confiança e na reciprocidade”, comenta Roberto Amaral, presidente do SCC
.
O Encontro dos Amigos de Lages foi inspirado na “Stammtisch Fest” da Alemanha também realizado em Blumenau, Camboriú e outras cidades. O evento foi sucesso absoluto de público, com as tendas lotadas desde as 9h até o fim deste sábado. “A equipe toda está de parabéns pelo envolvimento na organização do Encontro dos Amigos, sendo um evento para a família lageana, em local seguro em que todos puderam ser bem recepcionados e tiveram espaço de lazer garantido”, diz Beto Amaral, vice-presidente de produto do SCC.
Fotos: Sandro Scheuermann e Silviane Brum

Comentários

Postagens mais visitadas