MAIO AMARELO 2018

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Emaranhado de fios e postes vão sumir da rua Correia Pinto

Neste sábado (03), a partir das 7h30 até as 12 horas, a previsão é que a Rua Correia Pinto terá o tráfego afetado pela retirada de postes da iluminação pública. O serviço consta de uma das etapas das obras de revitalização do Centro de Lages.

 De acordo com o gerente regional da Celesc, José Afonso Marin, depois dessa rua, o cronograma de retirada de postes segue para o entorno da praça João Ribeiro (que fica em frente à Catedral Diocesana), depois vai para a Rua Marechal Deodoro. A ideia é terminar esta parte até o fim de fevereiro.
A última etapa são os calçadões Túlio Fiúza de Carvalho e João Costa, e as ruas Coronel Córdova e Nereu Ramos. “Será feito na sequência. Nós da Celesc retiramos os postes e as empresas de telefonia, TV a cabo e internet retiram os outros fios, que serão todos colocados na tubulação subterrânea.”
A princípio, o objetivo, segundo Marin, não é desligar a eletricidade dos moradores e comerciantes. Como o movimento de veículos e pedestres, neste sábado será intenso, por conta da abertura do comércio e também pelo movimento à procura de material escolar, a intenção é não interditar a rua. “Queremos impactar o tráfego o menos possível”, afirma
Fonte: CLMAIS

Nenhum comentário: