Pular para o conteúdo principal

Espetáculo “Janelas Encantadas” emociona o público no Natal Felicidade

Colégio Rosa volta a receber crianças cantoras

Primeira das três apresentações ocorreu na noite desta quarta-feira. As outras duas serão nos dias 13 e 20


Turistas do Brasil inteiro e até do exterior conhecem o famoso espetáculo de Natal realizado há 27 anos no Palácio Avenida, em Curitiba. É difícil conter a emoção diante de dezenas de crianças cantando músicas natalinas nas janelas do imponente prédio construído há nove décadas no centro da capital do Paraná. Mas se engana quem pensa que só lá existe coisa igual.
Em Lages, outro show dos mesmos moldes encanta o público há vários anos. Com diferentes denominações ao longo do tempo, a atração foi batizada de Janelas Encantadas na edição de 2017. E o cenário não perde em nada para o Palácio Avenida. Afinal, o Colégio Rosa, atual Centro Cultural Vidal Ramos, é igualmente belo e ainda mais antigo, com 105 anos de história.
A primeira apresentação das Janelas Encantadas ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 6 de dezembro. Uma projeção de sombras com alunos de teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), com a participação do coral do Caic Nossa Senhora dos Prazeres, retratou a trajetória dos Reis Magos, pastores e José e Maria em direção a Belém, onde nasceu Jesus Cristo. Antes, as apresentações da escola de dança do ventre do Sesc, dos alunos da Fábrica de Gaiteiros e dos Seresteiros de Natal abriu a programação da noite.
O espetáculo, com duração aproximada de uma hora, emocionou o público e fortaleceu o propósito do evento, de resgatar e valorizar o espírito natalino entre as famílias.
“Eu já tinha visto o espetáculo de Curitiba e o de Lages outras vezes. E sempre me emociono, pois nessa época do ano ficamos mais sensíveis e com o coração aberto. Estava lindo”, elogiou a dona de casa Tereza dos Santos Albuquerque, de 43 anos.
Quem perdeu a estreia das Janelas Encantadas no Colégio Rosa tem ainda mais duas oportunidades para conferir o espetáculo. As apresentações serão nos dias 13 e 20, a partir das 20h.

PROGRAMAÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO

Parque Jonas Ramos (Tanque)

* 19h30min: Ritmando Instrumental
* 20h30min: Dani Porto e Mateus
* 21h30min: Blues in box 
Casa do Papai Noel (Praça da Catedral) 
* 13h às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 21 anos morre em acidente no Acesso Norte, em Lages

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Juscelino Kubtschek, com um veículo Onix placas de Lages.

 De acordo com informações a condutora Aline Córdova Assis, perdeu o controle da direção saiu da pista e colidiu contra um poste. Córdova morreu no local do acidente, já sua amiga nome não identificado foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

 Aline tinha 21 anos e trabalhava na recepção da concessionária de veículos Translages.
O Instituto Geral de Perícias (IGP), descolocou até o local e removeu o corpo. 

Aline foi sempre bem humorada e trabalhava com muito orgulho. Acabei tendo alguns contatos com ela após iniciar meus trabalhos na rádio para flashes ao vivo da Translages, ela sempre foi feliz e alegre. Vai com Deus!

Breve chuva de pedras atinge a cidade de Lages, e deixa a população assustada

Confira as fotos publicadas em grupos de Whatsapp, pelos moradores da cidade Lages. O forte granizo durou dois minutos, onde pegou muitos lageanos desprevenidos.





Dois jovens morrem em acidente grave na BR-116, em Lages

Equipes de socorro da PRF, Autopista Planalto Sul, Samu e Corpo de Bombeiros, atenderam um grave acidente na BR 116, que aconteceu por volta das 17h30min deste domingo (18). As vítimas fatais foram Tobias Varela 18 anos e Gabriel Delfes Varela 17 anos, eram moradores do bairro Santa Helena.

Segundo as primeiras informações, no Corsa placas de Lages MGC-4040 estavam em um churrasco na associação da empresa JBS, e estavam retornando para Lages.
Eles bateram de frente em uma caminhonete de um proprietário de fazenda nas imediações, conhecido como Júlio. Pelas informações iniciais, são duas vítimas fatais no Corsa. Erick e Junior que estavam no veículo estão no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em estado grave.
Dentro em breve, mais informações sobre o acidente.



Unifique a melhor internet, tv e telefone em sua casa

Aishiteru Sushi

Açaídeira Lages

Açaídeira Lages

Lojas Passarela Para eles e Elas