Pular para o conteúdo principal

Em uma casinha formosa e elegante, Papai Noel recebe seus admiradores em plena praça central

Sim, ele existe, e está morando no centro da cidade

Difícil quem mora em Lages ou passa pela cidade e não se lembra do Papai Noel que ficava na porta das lojas acenando e chamando as crianças para dar um abraço e oferecer uma bala ou bombom. Os tempos mudaram e tudo se modernizou. Agora ele tem a sua própria casa para receber os lageanos, visitantes dos municípios vizinhos e turistas. 
Em uma das praças mais movimentadas, no corre-corre do dia a dia não tem ninguém que passe sem dar aquela “espiadinha” na Casa do Papai Noel do Natal Felicidade, montada na Praça João Ribeiro, a famosa Praça da Catedral.
Um ambiente dividido entre sala e cozinha conjugadas e quarto, onde os sonhos parecem ser realizados em poucos instantes. Tem árvore com pisca-pisca, lareira, e a mesa está sempre posta - a comida é de verdade. Outros artigos natalinos, como a árvore gigante e as caixas de presente, soldados de chumbo, casinhas nas árvores e o presépio, ajudam a compor o verdadeiro mundo de fantasias, em que todos viram criança novamente.
A Casa do Papai Noel e da Mamãe Noel, onde está guardada a Chave da Cidade, está de portas abertas desde segunda-feira (4 de dezembro) e não fechará até dia 23 de dezembro. Até sábado (9), abrirá das 13h às 19h. A partir do dia 10 (domingo) será das 14h às 21h. É coordenada pela Diretoria de Turismo, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, com suporte da Fundação Cultural de Lages (FCL) e do Lions Clube Copacabana. “As pessoas que visitam o Papai Noel encontram um lugar totalmente decorado e muito lindo. Ele está sempre sentado na sua poltrona aguardando seus amigos e posar para fotos, receber cartinhas com pedidos de presentes, ouvir e conversar com as crianças, adolescentes, adultos e idosos. É um lugar especial e mágico”, pontua a diretora de Turismo, Juraci Lamin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 21 anos morre em acidente no Acesso Norte, em Lages

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Juscelino Kubtschek, com um veículo Onix placas de Lages.

 De acordo com informações a condutora Aline Córdova Assis, perdeu o controle da direção saiu da pista e colidiu contra um poste. Córdova morreu no local do acidente, já sua amiga nome não identificado foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

 Aline tinha 21 anos e trabalhava na recepção da concessionária de veículos Translages.
O Instituto Geral de Perícias (IGP), descolocou até o local e removeu o corpo. 

Aline foi sempre bem humorada e trabalhava com muito orgulho. Acabei tendo alguns contatos com ela após iniciar meus trabalhos na rádio para flashes ao vivo da Translages, ela sempre foi feliz e alegre. Vai com Deus!

Breve chuva de pedras atinge a cidade de Lages, e deixa a população assustada

Confira as fotos publicadas em grupos de Whatsapp, pelos moradores da cidade Lages. O forte granizo durou dois minutos, onde pegou muitos lageanos desprevenidos.





Dois jovens morrem em acidente grave na BR-116, em Lages

Equipes de socorro da PRF, Autopista Planalto Sul, Samu e Corpo de Bombeiros, atenderam um grave acidente na BR 116, que aconteceu por volta das 17h30min deste domingo (18). As vítimas fatais foram Tobias Varela 18 anos e Gabriel Delfes Varela 17 anos, eram moradores do bairro Santa Helena.

Segundo as primeiras informações, no Corsa placas de Lages MGC-4040 estavam em um churrasco na associação da empresa JBS, e estavam retornando para Lages.
Eles bateram de frente em uma caminhonete de um proprietário de fazenda nas imediações, conhecido como Júlio. Pelas informações iniciais, são duas vítimas fatais no Corsa. Erick e Junior que estavam no veículo estão no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em estado grave.
Dentro em breve, mais informações sobre o acidente.



Unifique a melhor internet, tv e telefone em sua casa

Aishiteru Sushi

Açaídeira Lages

Açaídeira Lages

Lojas Passarela Para eles e Elas