Coordenador nacional da Defesa Civil manteve reunião com o prefeito

Mushue Hampel atualizou as ações que estão sendo tomadas em Brasília e fará vistoria técnica nas pontes destruídas pela enchente

O prefeito Antonio Ceron e o vice, Juliano Polese receberam na manhã desta segunda-feira (4), no gabinete da Prefeitura, o coordenador geral de Prevenção e Preparação do Departamento de Minimização de Desastres da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, Mushue Hampel Vieira. 



Na ocasião, Hampel informou que já está protocolado, em Brasília, o pedido do prefeito para que seja viabilizada a confecção de um projeto de análise da bacia do Rio Caveiras, para ver o que pode ser feito para conter ou amenizar o perigo de novas enchentes em Lages. 


Além disso, nesta terça-feira, Mushue Hampel, acompanhado do coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Jean Felipe de Souza, que também esteve participando do encontro no Gabinete, fará uma vistoria técnica em todas as sete pontes do interior que ficaram destruídas pela enchente que aconteceu no final de maio e início de junho. Todas foram reconstruídas pelo município. Porém, fazem parte do mapeamento incluído no processo de situação de emergência, decretado na ocasião.
Fotos: Greik Pacheco

Comentários

Postagens mais visitadas