Lages recebe a 30ª Festa Nacional do Pinhão de 25 de maio a 3 de junho de 2018

Mal terminou uma edição, e a próxima já começou a ser programada. A 30ª Festa Nacional do Pinhão ocorrerá de 25 de maio a 3 de junho de 2018, em Lages, na Serra Catarinense. Shows de sucesso, estrutura privilegiada, gastronomia típica, gente bonita e várias outras atrações estarão à espera do público, que novamente lotará o Parque de Exposições Conta Dinheiro.
Tudo que estava planejado ocorreu exatamente como era para ser. São Pedro colaborou, a segurança pública e privada funcionou muito bem, a limpeza foi impecável, a comida estava deliciosa, a cerveja bem gelada, os shows emocionantes, a região recebeu turistas de todo o Brasil, a rede hoteleira ficou lotada e a imprensa foi bastante participativa na divulgação da programação, valores de ingressos e serviços de utilidade.


Destaque também para inovações que chamaram a atenção e receberam muitos elogios do público, como o fraldário montado dentro do parque para facilitar a vida das famílias que foram à festa com bebês, a cobertura parcial dos portões de entrada e os carrinhos que fizeram o transporte exclusivo dos clientes do Backstage Brahma.

Parcerias de sucesso garantem a qualidade da festa

Além da história de três décadas, da estrutura gigante e dos grandes shows nacionais, a Festa Nacional do Pinhão é garantia de qualidade devido a parcerias de sucesso com instituições públicas como a Prefeitura de Lages, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, que contribuem com a logística e o bom funcionamento do evento.
Outra parceria produtiva é com o Moha Festival, que se consolida a cada ano como uma das principais referências da música eletrônica no Sul do Brasil. E pelas ruas, no palco e em todos os lugares do parque, o que se viu durante dez noites foi muita gente bonita, casais apaixonados e fãs realizados.
“Foi um prazer realizar a Festa Nacional do Pinhão pelo quarto ano consecutivo. É um patrimônio da cidade, uma instituição, e tratamos tudo com o maior cuidado e carinho. Lages respira esse grande evento, que é um dos maiores do Brasil e recebe gente de todo o país. Agradecemos a presença e colaboração de todos, e prometemos uma festa ainda maior, mais bonita e feliz em 2018”, diz Beto Ody, diretor da Gaby Produtora, responsável pela infraestrutura e parte artística da festa pelo quarto ano consecutivo.
E assim, a 29ª edição já é passado e entrou para a história. Que venha então a 30ª. E para não esquecer, coloca aí na agenda: de 25 de maio a 3 de junho de 2018. E desde já, aceite o convite de Lages e vem pra Festa do Pinhão!

Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas