Inter 0 x 0 São Bernardo: briga pela classificação será no domingo

Internacional de Lages e São Bernardo empataram por 0 a 0 nesta segunda-feira, em Lages, em partida válida pela quinta rodada da fase de classificação da Série D. Com o resultado, o Inter foi a 7 pontos e permaneceu na vice-liderança do grupo A16. Agora, a equipe enfrenta o Foz do Iguaçu na última rodada, em Foz do Iguaçu. Uma vitória simples dá a vaga ao Inter. 



Caso o Foz vença, a equipe paranaense chega a 8 pontos, o que não assegura sua classificação. O São Bernardo chegou a 10 pontos e garantiu vaga na próxima fase.
Sob um frio de 6°C - e a temperatura caiu ainda mais ao longo da partida -, o Colorado Lageano entrou em campo com mudanças na equipe. O volante Jean atuou na lateral direita no lugar de Lourenço, que se recupera de contusão, e o centroavante Alessandro assumiu vaga do meia atacante Leo Pra.
Especialmente no primeiro tempo, o domínio foi colorado, mas sem que as chances criadas se convertessem em gols. No segundo tempo, os visitantes conseguiram segurar o placar que garantiu a eles a vaga na próxima fase.
O Inter enfrenta o Foz no domingo, às 18h.

Foto: Zé Rabelo

Comentários

Postagens mais visitadas