29ª Festa do Pinhão Últimos dias de venda de Ingresso Cidadão

No sábado (22), o atendimento ao público ocorre das 10h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

Aqueles que ainda não adquiriram os ingressos com desconto de 30% para um dos maiores eventos do Sul do país têm até o dia 25 de abril para comprar os bilhetes. Esses são os últimos dias de venda do Ingresso Cidadão.  Os organizadores da 29ª Festa Nacional do Pinhão colocaram à disposição uma equipe para atender ao público no sábado (22), das 10h às 18h, sem fechar ao meio-dia.  



Nesta edição, cujo período é de 9 a 18 de junho, a Festa terá mais de 26 atrações nacionais, além da programação de música tradicionalista e outros gêneros com espaço garantido para os artistas da região. Pelo Palco Principal passarão grandes nomes da música brasileira e sucessos do sertanejo, pop, reggae, funk e rock. O casting é composto pelos shows que estão no topo da lista dos melhores no cenário nacional.

Local da venda
Os valores do Ingresso Cidadão variam entre R$20 e R$60 e estão sendo vendidos na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL). Oportunidade para se organizar e adquirir os bilhetes de maneira antecipada. Os lageanos têm 30% de desconto no valor do ingresso pista e a possibilidade de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito, uma das inovações deste ano.  

A CDL fica na Rua Coronel Córdova, 332, no Centro, próximo ao Terminal Urbano. As vendas ocorrem das 10h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 10h às 18h. 

Documentos necessários

É necessário levar comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz, água ou telefone. Será possível adquirir até quatro ingressos por residência para cada dia do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas