Presidente da ACIL visita obra do Sest Senat Lages

Uma das funções do Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) é atuar na formação e qualificação do profissional do transporte, bem como garantir assistência na área da saúde e lazer a ele e sua família. Para garantir a qualidade destes serviços, o SEST SENAT tem investido na modernização de suas unidades.



A convite do gerente do SEST SENAT em Lages, Renato Macedo, o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, e o presidente do Setplan, Diógenes Fabris, visitaram a obra da unidade em Lages acompanhados dos empresários Brígida Miola e Genir Stormowski.

A nova unidade está sendo construída às margens da rodovia BR 282, próximo ao Lages Garden Shopping, em um terreno de aproximadamente 20 mil m². O novo espaço terá uma área construída de 4 mil m² e vai contar com salas destinadas ao atendimento odontológico, fisioterapia e nutrição, salas de aula onde serão realizados cursos de capacitação e aperfeiçoamento, simulador, administração e recepção. No local também está sendo construído um ginásio de esportes com aproximadamente 2 mil m².


Segundo Macedo, “a nova unidade irá disponibilizar mais de 130 opções de treinamentos diferentes que irão alterar não somente o patamar de qualificação do profissional do transporte que já está no mercado, mas também qualificando aquele profissional que pretende entrar na área de atuação”.

A unidade de Lages irá atender o trabalhador do transporte e sua família, de forma gratuita, buscando aumentar a sua qualidade de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas