Lages Garden Shopping na luta pela prevenção ao câncer

O Lages Garden Shopping celebra o Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama e de útero em todo o país com um evento destinado à solidariedade. A fachada está desde o início do mês iluminada de rosa. E na quarta-feira  (19), foi a vez da praça de alimentação do empreendimento ser decorada de rosa e ficar lotada de amor e carinho.

Cerca de 130 mulheres e homens, participaram do Solidariedade Garden. Evento destinado a conscientização e prevenção para o diagnóstico precoce do câncer de mama e de útero. Houve ainda, arrecadação de doações para ajudar instituições que trabalham com pacientes de câncer em Lages.


Para a idealizadora e coordenadora do projeto Alô Elô, Elô Oliveira um grande gesto do Lages Garden Shopping. “O nosso projeto é feito e só existe por conta de parcerias comprometidas com a causa como é o Lages Garden Shopping. Foi um grande evento e esperamos ano que vem estar aqui novamente”.

Desfile
Enquanto confraternizavam, os convidados acompanharam um desfile especialmente preparado para o momento e puderam conhecer a coleção primavera/verão 2017, disponível nas lojas do maior centro de compras e lazer da Serra Catarinense. Houve ainda sorteio de brindes e um jantar preparado por voluntárias do projeto Alô Elô e do marketing do Lages Garden Shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas