Cristiane Garcez: Missa de sétimo dia da primeira-dama emociona família e comunidade

A missa de sétimo dia de falecimento da primeira-dama do município, Cristiane Garcez, aconteceu no início da noite desta sexta-feira (21), na Catedral Diocesana de Lages. A cerimônia teve a presença de parentes, amigos, autoridades e a comunidade em geral. 


O vigário Marcelo consolou os presentes citando trechos da Bíblia que destacam a fé, a paz e a esperança.Amigos prestaram homenagens, fazendo a leitura de textos sobre a vida de Cristiane, carinhosamente chamada de Cris, e exibiram um vídeo com fotos de várias épocas. Elizeu Mattos (prefeito licenciado por alguns dias), os pais, os filhos e os irmãos se emocionaram e agradeceram o carinho, bem como a comunidade em geral.


Homenagem no teatro Marajoara
O produtor cultural Roger Andrade também prestou uma bela homenagem à primeira-dama. Ele exibiu um vídeo com fotos de Cristiane Garcez antes do show do Guri de Uruguaiana. As imagens levaram muitas pessoas às lágrimas. O vídeo de aproximadamente três minutos está disponível na página do Facebook de Roger Andrade. A postagem aglutinou centenas de curtidas e compartilhamentos.



Lagoa da Conceição
O falecimento de Cris ocorreu no domingo (16), às 14h25min, no hospital Nossa Senhora dos Prazeres, vítima de câncer. Ela deixou o esposo Elizeu, os filhos Carlos Eduardo (Cadu), 10 anos, e Maria Luíza (Iza), 16, além dos pais Carlos e Luiza Maria, os irmãos Daniel e Márcio, cunhadas, sobrinhos e outros familiares. O corpo foi encaminhado na segunda-feira (17) ao Memoriam Crematório, em Lages, e as cinzas serão espalhadas na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, onde Cris nasceu e cresceu.

Comentários

Postagens mais visitadas