Roberto Amaral e Hampel recebem apoio no loteamento Nadir

Tereza Olívia Gonçalves é uma das lideranças comunitárias engajadas na eleição de Roberto Amaral prefeito e Hampel Vieira vice, da coligação Somos todos Lages. “O Roberto é o meu candidato”, declara. “Gostei do jeito dele, uma pessoa simples como a gente”, define. “Ele e o Hampel vão fazer muito por Lages”, diz. Tereza é presidente da associação de moradores do Nadir e recebeu, ao lado de dezenas de pessoas, Roberto Amaral e Hampel no início da noite deste domingo (18), no salão comunitária da igreja católica localizada no loteamento, quando declararam apoio ao 45.


Ela pede a Roberto Amaral e Hampel que deem prosseguimento às políticas públicas que priorizam a melhor idade e, por outro lado, que criem alternativas para atrair mais empresas, gerando postos de trabalho à juventude e, ligado a isso, renda às famílias. Moradora há 42 anos na região do bairro Penha, Tereza está feliz com as melhorias conquistadas na atual administração municipal. Entre elas está o terreno para a edificação de uma capela mortuária e a creche em fase de construção no Nadir.

Ela tem certeza de que não só a comunidade do Nadir, mas todos os bairros e loteamentos terão atenção especial de Roberto Amaral e Hampel, como acontece na gestão do prefeito Elizeu Mattos e do vice Toni Duarte. “As portas da prefeitura nunca se fecharão para as lideranças dos bairros, para a população em si”, garante Toni, se referindo ao atendimento diário que presta à comunidade em seu gabinete e que terá sequência na próxima gestão, com a eleição dos candidatos do 45.
Bairros, a base da cidade
Sentar e conversar para melhor entender as reais necessidades da população. É o que tem feito Roberto Amaral e Hampel nas reuniões, seja com centenas ou dezenas de pessoas, ou nos encontros familiares casa a casa, ouvindo as reivindicações, muitas delas específicas em cada comunidade. “Vamos governar Lages atendendo a base da cidade, que são os bairros”, diz Roberto Amaral. “Temos conhecimento das reais necessidades das comunidades e faremos uma gestão inovadora, focada na solução de problemas coletivos e específicos de cada bairro e loteamento”, afirma Hampel.

Comentários

Postagens mais visitadas