Ação “Somos Todos Lages” 45 agitou o calçadão na manhã de sábado


A coligação “Somos Todos Lages” promoveu a ação 45 na praça João Costa, na manhã deste sábado. O candidato a prefeito Roberto Amaral, e o vice Hampel, conversaram com os passeantes, colaram adesivos e distribuíram santinhos. “Foi muito produtivo, sentimos que várias pessoas aderiram ao projeto” diz Roberto Amaral. A ação 45 teve mateada, jingles, selfies e muita alegria.



Coligação “Somos Todos Lages” reuniu candidatos a vereador e entusiastas no Jockey


A coligação “Somos Todos Lages” reuniu candidatos a vereador e entusiastas da campanha, ontem (26) à noite, no Jockey Clube. O candidato Roberto Amaral, e o vice Hampel, motivaram o público a espalhar o projeto 45 por toda a cidade. “Vamos mostrar a cada cidadão que a nossa proposta representa a valorização das pessoas e o avanço para o futuro”, disse Roberto Amaral. “Estamos preparados para ajudar Lages a continuar andando pra frente”, disse Hampel.

O prefeito Elizeu Mattos, e o vice Toni Duarte, afirmaram que Roberto Amaral e Hampel darão continuidade ao processo de expansão iniciado em 2013. “Nossa gestão ajudou a viabilizar um shopping, um voo comercial, e várias melhorias nas unidades de saúde, nas escolas e nos bairros.


 Tudo isso está dando uma nova cara à cidade, e Lages não pode parar”, disse Elizeu Mattos. “Nossa política de incentivo ao empreendedorismo gerou muitos empregos, transformando Lages numa das cidades que mais crescem no estado, e esse processo tem que continuar”, disse Toni Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas