Mix de produtos e serviços do Lages Garden Shopping está cada vez mais completo

O Lages Garden Shopping é um espaço cada vez mais moderno, confortável e completo. Em um ambiente climatizado, os clientes têm acesso às lojas com as melhores marcas de roupas, calçados, acessórios, cosméticos e outros. Um dos mais modernos cinemas do Brasil e, ainda, espaço de cultura e lazer.

 Para facilitar e dar maior comodidade aos consumidores, o empreendimento conta com a Farmácia Garden, que possui uma completa linha de medicamentos, tele-entrega e a Farmácia Popular, com produtos subsidiados pelo Governo Federal.

 
Farmácia Garden
 
A implantação da Farmácia Garden no empreendimento garante mais facilidade aos clientes na hora de efetuarem suas compras. ̋ Os moradores dos bairros próximos ao shopping comemoram. Antes tinham que se deslocar cerca de dois quilômetros até a farmácia mais próxima. Agora, encontram tudo aqui ̋, explica a sócia-proprietária, Ana Paula Souza.
 
A farmácia tem uma história de 28 anos de existência. Funcionava antes em outro local. ̋ Nós optamos por mudar pra cá por acreditar ser o melhor lugar e estamos recebendo um retorno muito bom dos clientes. Quem está em viagem e passa por aqui também gosta de poder contar com uma farmácia no shopping”, completa.
 

São medicamentos, cosméticos, perfumes e toda a linha infantil. Além disso, quem faz uso de medicamentos contínuos tem a sua disposição a Farmácia Popular, com medicamentos para diabéticos, hipertensos, anticoncepcionais e outros subsidiados pelo Governo Federal. Basta levar a receita e o documento CPF.
 
Outra comodidade é o tele-entrega. Ao ligar no telefone 2102-7330, o cliente recebe sua encomenda em casa. O serviço funciona das 10h às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas