Pular para o conteúdo principal

Morre motociclista que furou a lombada eletrônica na Avenida Santa Catarina

Neri dos Santos Corrêa, que trabalhava na empresa ARV Prestadora de Serviços, morreu na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22 horas, na Avenida Santa Catarina. Santos estava na garupa de uma moto YBR, placas de Lages, e sua esposa Marilene Cristina Barbosa estava pilotando a motocicleta.


Neri dos Santos Corrêa
 De acordo com informações do motorista do Jetta, placas de Lages, o casal tentou ultrapassagem pela direita (furando a lombada), e colidiu na lateral do veículo que estava entrando em uma rua sem saída da avenida. 

A moto colidiu em um muro, e Neri foi arremessado contra o poste da lombada eletrônica. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentou reanimar o caroneiro fazendo massagens cardíacas, mas infelizmente ele não resistiu e morreu no local. 

De acordo com o médico do SAMU, ele teve o fraturas nas costelas e tórax, onde provocou uma hemorragia interna.

 A sua esposa Marilene, foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com suspeita de fraturas na perna esquerda, com alguns ferimentos em membros inferior. O Instituto Geral de Perícias (IGP), encaminhou o corpo até o (IML), 
para perícias. 





Comentários

Anônimo disse…
mas que burra. quem deu licença pra jumenta pilotar a moto. desde quando ultrapassagem se faz pela direita. mas vá ser burra assim lá na puta que pariu e não quer morrer. cadê os órgãos competentes que não estão percebendo isso??? alo órgãos públicos competentes a fiscalizar cnhs e o transito na rua. tem um monte de zé ruela igual essa mulher burra que faz esse tipo d ultrapassagem irregular e burra pela direita só porque está andando e moto. tem tb um monte de engraçadinho retardado que anda de carro fazendo a mesma merda que a mulher da moto. ultrapassagens pela direita.
Anônimo disse…
De acordo com informações do motorista do Jetta, placas de Lages, o casal tentou ultrapassagem pela direita (furando a lombada), mas vá ser burra assim lá na puta que pariu, é o que dá herdar a carteira do tataravo pra achar que pode pilotar moto por ai.
Anônimo disse…
sabe quando a pessoa fala que não precisou fazer a auto escola pra tirar carteira porque aprendeu a pilotar sozinho, pois é, está ai o resultado. realmente, para pilotar moto vc não precisa de aula,vc não precisa de auto escola. vc só precisa de auto escola pra aprender direito sobre leis e regras de transito.
Vai Você pro Raio que o parta. Não sabe das coisas não fale. Pra sua informação ninguém nasce sabendo tudo. E você acha que é quem pra tá julgando alguém que você nem conhece. Idiota Ignorante Se enxerga e sai do anônimo.
Único jumento(a) aqui é você. Se enxerga primeiro
Idiota
E você acha que é quem pra julgar alguém que você nem conhece? Vai achar o que fazer ao invés de ficar aí julgando as pessoas em ANÔNIMO
Idiota.
Julga tanto em ANÔNIMO
Quero ver mostrando quem realmente é. Retardado
Unknown disse…
caala a boca pela mor de deus!!!!
fica aí de boa, vai lavar uma louça algo de útil na tua vida!
pela mor de deus!
eu tenho auto escola, e nem sempre vou pelas leis! e voce? e tão correto (A) ? pq não tira do anonimo?

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 21 anos morre em acidente no Acesso Norte, em Lages

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Juscelino Kubtschek, com um veículo Onix placas de Lages.

 De acordo com informações a condutora Aline Córdova Assis, perdeu o controle da direção saiu da pista e colidiu contra um poste. Córdova morreu no local do acidente, já sua amiga nome não identificado foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

 Aline tinha 21 anos e trabalhava na recepção da concessionária de veículos Translages.
O Instituto Geral de Perícias (IGP), descolocou até o local e removeu o corpo. 

Aline foi sempre bem humorada e trabalhava com muito orgulho. Acabei tendo alguns contatos com ela após iniciar meus trabalhos na rádio para flashes ao vivo da Translages, ela sempre foi feliz e alegre. Vai com Deus!

Breve chuva de pedras atinge a cidade de Lages, e deixa a população assustada

Confira as fotos publicadas em grupos de Whatsapp, pelos moradores da cidade Lages. O forte granizo durou dois minutos, onde pegou muitos lageanos desprevenidos.





Dois jovens morrem em acidente grave na BR-116, em Lages

Equipes de socorro da PRF, Autopista Planalto Sul, Samu e Corpo de Bombeiros, atenderam um grave acidente na BR 116, que aconteceu por volta das 17h30min deste domingo (18). As vítimas fatais foram Tobias Varela 18 anos e Gabriel Delfes Varela 17 anos, eram moradores do bairro Santa Helena.

Segundo as primeiras informações, no Corsa placas de Lages MGC-4040 estavam em um churrasco na associação da empresa JBS, e estavam retornando para Lages.
Eles bateram de frente em uma caminhonete de um proprietário de fazenda nas imediações, conhecido como Júlio. Pelas informações iniciais, são duas vítimas fatais no Corsa. Erick e Junior que estavam no veículo estão no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em estado grave.
Dentro em breve, mais informações sobre o acidente.



Unifique a melhor internet, tv e telefone em sua casa

Aishiteru Sushi

Açaídeira Lages

Açaídeira Lages

Lojas Passarela Para eles e Elas