Com muito glamour e beleza,o Fashion Hair encerra mais uma edição nesta terça-feira


De acordo com o empresário Luiz Figueiredo, a maior satisfação da Lafi Cosméticos, idealizadora do evento, é saber que mais uma vez o evento está alcançando o seu objetivo que é o de reunir em Lages cabeleireiros de várias regiões do país que  buscam  ficar por dentro do que  dita a moda e levar estas tendências aos seus salões de beleza. “Estamos nos esforçando ao máximo para que todos possam retornar as suas cidades satisfeitos com o que viram e ouvirem em Lages”, destacou o empresário. 

Leoas da Serra
Durante o intervalo das apresentações, aconteceu o lançamento da grife formada pelo time de futebol feminino de Lages(SC)  “Leoas da Serra” e pelo ateliê “Graciettiques”.
As Leoas da Serra são apoiadas pela Lafi Cosméticos desde o início e promovem o futebol feminino em Lages(SC) através de escolinhas gratuitas.
A estilista Paula Gracietti desenvolveu uma coleção, que inspirada no trabalho do time, foi apresentada no desfile realizado pelas modelos Gabriela Fiori e Suelen Chaves, pelas atletas Mira, Greice, Fernanda, Gisa, Ingrid, Larissa, Kawane e Julinha; e também pela estilista Paula Gracietti.
Além de recursos para o trabalho social das Leoas, parte da renda será destinada à causa animal, para a construção de abrigos para os cachorros de rua.
Confira as atrações da tarde desta segunda:
Beto Silva e Ricardo Valério
Membros do seleto grupo AD Milano Alfaparf, o paulista Beto Silva e o gaúcho Ricardo Valério formam uma dupla e tanto.
Juntos no palco do Fashion Hair, eles apresentaram cortes e penteados versáteis, numa proposta de moda urbana e sofisticada, onde tanto a executiva, quanto a menina, podem sair do seu dia a dia e ir para a balada.
Os looks presos fizeram uma releitura dos clássicos penteados, com coques e tranças.Nos cortes curtos, a técnica undercut foi utilizada. Já o longo ganhou uma base reta com muitas camadas.
Ambos destacaram a importância de produzir um visual que combine como o perfil e estilo de vida da cliente. E em meio à realidade atual do país, deram o recado otimista: “Nada de crise, criem!”, finalizaram.  
Sergio G
         Ele é um dos profissionais mais reconhecidos do cenário nacional e responsável pelas madeixas de muitas celebridades. No palco do Fashion Hair trabalhou com uma dupla referência: Brasil, estilo Gisele Bündchen, e Europa, cabelos médios pra curtos e com desconexões.
         Sergio G trouxe uma proposta de cortes, onde cada mulher tem liberdade de encontrar a beleza dentro do seu próprio estilo.
         Carismático e bastante didático, o hairstylist explicou minuciosamente as técnicas que utiliza para realizar seu trabalho, assim, os participantes puderam perceber, com riqueza de detalhes, como fazer o mesmo em seus salões. Ele falou também as diferentes linhas de cortes, os melhores ângulos de corte para conferir leveza aos fios, tipos de tesoura e deu dicas preciosas para garantir o resultado esperado pela cliente. 
         Sergio G não poupou elogios ao evento. “Tenho a oportunidade de estar em muitos lugares do Brasil e do mundo, por isso posso afirmar que a estrutura do Fashion Hair está acima da média. Se você tem um amigo que não veio, pega o telefone agora e liga dizendo ‘você não sabe o que perdeu’. Os organizadores estão de parabéns”, ressaltou. 
Ciro Paniello
A atração internacional do Fashion Hair 2.1 subiu ao palco trazendo o tema “Atípico”, onde num mundo cheio de regras, com tanta pressão e estresse, o cabeleireiro propõe um basta.
A apresentação do italiano foi dividida em três partes:
Colorido: feliz, alegre, despojado e versátil. Black: racional, preciso, geométrico, simétrico e sensual. Doll: remete à brincadeira e a extrapolar limites.
Os cortes e penteados foram realizados com muita técnica, revelando todo o talento do estilista italiano. As cores vibrantes dos cabelos das modelos chamaram muita atenção, assim como as maquiagens e os figurinos estilizados.
Ousadia, inovação e muita criatividade tornaram a apresentação de Ciro Paniello um verdadeiro show.


Cores e mais cores
         O Lages Garden Shopping está mais colorido e movimentado. Modelos preparadas por renomados profissionais desfilam pelos corredores, atraindo olhares curiosos e surpresos das pessoas que circulam por lá.
         Os tons vibrantes dos cabelos das modelos das apresentações de Beto Silva e Ricardo Valério e do italiano Ciro Paniello foram preparados pela equipe técnica Lafi, acompanhada pelo supervisor técnico da Alfaparf Milano, Rivelino Rodrigues. O colorista destaca que foram utilizados todos os lançamentos de cores 2015 e 2016. “Nunca uso o que é campeão de vendas porque isso a cabeleireira já conhece. Gosto de mostrar o novo, o que é moda e tendência lá fora”, destacou Rivelino.
         O Fashion Hair 2.1 encerra nesta terça (7), com as seguintes atrações: Técnicos da Academia Lafi, Dicesar Ferreira e Erik Morais. Tem ainda atrações no palco alternativo e workshops sobre alongamentos queratinados e faixas costuradas, Maquiagem Vult (contorno e iluminação).

Comentários

Postagens mais visitadas