Nota Oficial: Câmara cancela sessão ordinária por desordem

A sessão ordinária desta segunda-feira (30) foi cancelada durante os trabalhos devido a desordem causada no Plenário Nereu Ramos. 
Por determinação do presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Adilson Appolinário a votação das matérias que ocorria, foi transferida para a sessão desta terça-feira (31) que ocorre normalmente.
A desordem e o tumulto prejudicaram o andamento dos trabalhos e fizeram com que a sessão fosse encerrada antes da votação da ordem do dia.  Alguns visitantes se exaltaram e mencionavam palavras de baixo calão aos vereadores, em alguns casos até mesmo ameaçando os edis, desta forma o presidente optou por cancelar os trabalhos, já que os legisladores se sentiram ameaçados. “Alguns visitantes ameaçaram invadir o Plenário e agredir os vereadores”, explicou Appolinário afirmando que se o fato voltar a acontecer a sessão será novamente cancelada.
Um boletim de ocorrência já foi registrado pelos vereadores, junto à delegacia de Polícia Civil de Lages. A medida foi tomada como precaução, caso o fato volte a acontecer. 

Comentários

Postagens mais visitadas