Lages Garden Shopping tem horário especial no feriado de Páscoa

Na sexta-feira (03), as lojas do Lages Garden Shopping abrem às 14h e fecham às 20h. A praça de alimentação abre às 10h e encerra suas atividades às 23h.


O horário de funcionamento no sábado (4) não sofrerá alterações. No domingo (05), feriado de Páscoa, os estabelecimentos iniciam o atendimento às 14h e seguem até às 20h.
Oficina gratuita de cupcakes “Adoça” a Páscoa da criançada
A Páscoa é uma data deliciosa e o Lages Garden Shopping está deixando ela ainda mais doce e divertida. O shopping preparou uma programação especial para os pequenos, é a “Páscoa divertida com o Lages Garden Shopping”.

As oficinas de cupcakes e confecção de orelhinhas começaram no dia 19 de março e seguem até o dia 12 abril. Promotoras identificadas estarão monitorando as atividades.
O espaço decorado carinhosamente com balões e os orelhudos ficará aberto no feriado de Páscoa das 12h às 21h.
No Lages Garden
Com poucos meses em funcionamento, o Lages Garden Shopping se tornou ponto de parada para quem gosta de um lugar bacana para comprar e passear. Quem se instalou recentemente e está com as portas abertas para bem atender o público são as lojas Alecrim Dourado, com a moda infantil, a Beagle e a lageana Juliéster Store, que oferece produtos para o público masculino.

Na praça de alimentação logo inauguram as redes de fast-food Bobs e Burguer King.
E em breve, estará no Lages Garden a maior rede de cinemas do Brasil. A Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras.

Texto: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas