Madrugada de Sábado: Bandidos voltam a explodir caixa eletrônico em Bom Retiro

A madrugada deste sábado foi de terror para os moradores de Bom Retiro.

 Mal se recuperaram do susto do ultimo dia 3 quando bandidos fortemente armados explodiram o caixa do Bradesco no centro da cidade deixando a comunidade assustada, a madrugada desse sábado mais uma vez deixou a população em pânico. 

Por volta das 03h30min da manhã bandidos voltaram a atacar, dessa vez o alvo escolhido foi o Banco do Brasil dois caixas foram explodidos e até o momento não foi apurada a quantia levada.

Na ação eles usaram um veiculo VW Fox vermelho furtado em Alfredo Wagner o qual foi colocado em frente ao portão da PM e ateado fogo para dificultar a ação dos policiais.

 Foi usado na fuga um Citroen C4 com registro de furto em timbó SC o qual foi abandonado próximo a comunidade de João Paulo no interior do município.

Durante a fuga aconteceu troca de tiros com a Policia Militar e vários disparos atingiram o veiculo usado pelos bandidos, a PM suspeita que um dos assaltantes possa ter sido baleado, em virtude dessa suspeita esta sendo realizado um monitoramento nos hospitais da região.


 Na ação dos bandidos a ambulância do corpo de Bombeiros que estava em ocorrência próximo ao local também foi alvejada por 4 disparos, a suspeita que os bandidos sejam os mesmos que explodiram o caixa do Bradesco a menos de um mês.



Fotos: Fernando Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas