Novidades no Mix de lojas do Lages Garden Shopping

Centro de compras anuncia mais seis operações

O Lages Garden Shopping fechou com mais seis importantes operações, entre empresas tradicionais e novos negócios. As novas marcas vem para agregar e fortalecer ainda mais o mix do primeiro mallda serra catarinense. Desta vez são anunciadas as seguintes operações: Boticário, que é uma das maiores redes de cosméticos do país, a BGO Company - um dos grandes nomes da indústria de moda do estado de Santa Catarina, Happy Wear, VM Imobiliária, Bijuterias e Recreação Infantil.

Novas Lojas

Com um portfólio de mais de 1.100 produtos, O Boticário oferece soluções completas em cosméticos, maquiagem e perfumaria. A empresa é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos no mundo, com cerca de 3.700 lojas no Brasil e presente em outros oito países. Este ano, a empresa foi reconhecida como a líder do mercado nacional de perfumaria e a vice-líder da categoria de maquiagem. 

A loja virtual da unidade de negócio também conta com versão mobile commerce. Desde 1977, O Boticário soma inspiração, ousadia, inovação e qualidade, despertando o respeito do mercado, a confiança dos parceiros e a admiração dos consumidores.

Com mais de 20 anos de mercado, a BGO Company é um dos grandes nomes da indústria de moda do estado de Santa Catarina e desenvolve coleções para os públicos masculino, feminino, adolescente e infantil.

A Happy Wear é uma boutique de moda jovem feminina e masculina das marcas Cavalera, Enzo Milano e Triton.

A VM Imobiliária é uma empresa de comercialização de imóveis, tendo como principal foco de negócio o condomínio Green Ville.

A Bijuterias é uma nova loja de bijuterias, bolsas e acessórios femininos.
A Recreação Infantil é uma empresa nova que terá uma operação de eventos e recreação infantis, trabalhos em grupo e aniversários de crianças.

O Lages Garden Shopping

Com inauguração marcada para 20 de novembro (quinta-feira), semana de aniversário da cidade, o shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional, entre elas Renner, Riachuelo, Paquetá, Lojas Americanas, Studio Z e Casas Bahia.  

Confira neste link as lojas confirmadas

O megacentro terá cerca de 20 mil m² de área bruta locável, dentre elas seis lojas “âncoras”, três megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, 15 estabelecimentos de serviços e estacionamento com aproximadamente 1.400 vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 17 opções de fast-food.


Comentários

Postagens mais visitadas