Estádio Vidal Ramos recebe o primeiro corte de grama

A previsão é que a grama e o estádio estejam totalmente concluídos até janeiro do ano que vem, com capacidade de receber jogos da série A, pelo Campeonato Catarinense
Nesta tarde de quarta-feira (8), no estádio Vidal Ramos Júnior, aconteceu o primeiro corte do gramado após o plantio no campo inteiro. A substituição foi necessária devido à má qualidade em que se encontrava o campo e o nível de deterioração da grama.
Desde maio a responsabilidade pela manutenção do gramado e do estádio é da   Fundação Municipal de Esportes (FME), que está conduzindo todo o processo.  
O funcionário da FME, Miguel Gonçalves, mais conhecido por "Tio Miga", é quem cuida da grama. Ele ressalta que o novo plantio foi essencial para que houvesse a grande mudança hoje vista no local, e que a melhoria passa de 80%. Além da mudança no gramado, a reforma no estádio continua.

A FME está cumprindo todas as exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros e pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). A previsão é que a grama e o estádio estejam totalmente concluídos até janeiro do ano que vem, com capacidade de receber jogos da série A, pelo Campeonato Catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas