Parte da cidade sem luz em horário de pico

Parte da cidade viveu na tarde desta quarta-feira, minutos de caos sem energia. 

Devido um poste atingido por um caminhão no bairro Coral, parte da cidade ficou sem luz. 

Com ocorrências de sinaleiras apagadas, elevadores bloqueados em edifícios com pessoas dentro, empresas sem luz e casas, os bombeiros e agentes de trânsito tiveram que sair a campo para ajudar a população.

 Três colisões em postes provocaram interrupções no fornecimento de energia elétrica na região de Lages: o primeiro ocorreu por volta das 13h15m, nas imediações da BR 282, quando um caminhão com uma prancha para transporte de máquinas colidiu com um poste ao tentar entrar em uma rua estreita deixou mais de sete mil consumidores sem energia na região por cerca de trinta minutos.

Imagem - Vantuir Rech
Em um terceiro incidente, um  caminhão com excesso de carga atingiu os condutores da rede na rua João José Godinho, em Lages. 

Mais de quatro mil consumidores ficaram sem energia por aproximadamente 30 minutos.

 O fornecimento ainda não foi normalizado para mais de 1600 consumidores, com previsão de retorno para os próximos 30 minutos.

 O segundo abalroamento ocorreu na cidade de  Palmeira, onde um caminhão colidiu em dois postes com condutores de alta tensão interrompendo o fornecimento para mais de dois mil consumidores em Palmeira e Otacilio Costa.

 Parte do fornecimento já foi restabelecido porém a cidade de Palmeira continua sem energia, com previsão de retorno parcial para os próximos trinta minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas