Lages Garden Shopping: Loja Riachuelo está contratando

A Riachuelo está se instalando no Lages Garden Shopping e já está contratando funcionários. As seleções serão realizadas através do Banco do Emprego.
As vagas são para oito tipos de atividades incluindo: vendedor, estoquista, profissional para departamento de prevenção a perdas, atendente de crediário, operador de caixa, profissional administrativo, costureira e vaga para portador de necessidades especiais.
Os interessados deverão se dirigir ao Banco do Emprego, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na rua Honorato Ramos, 65, Centro, atrás da Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt). 

“Quanto antes nos procurarem, melhor, pois a qualquer momento a empresa entrará em contato conosco para agendar as seleções. Se houver dúvida a equipe está à disposição para esclarecimentos”, explica a gerente do Banco do Emprego e de Tecnologia e Inovação, Silvana Aparecida Borges. Contatos pelo número (49) 3224-0700.

Sobre a empresa
A Riachuelo aparece como a única do segmento que pesquisa, cria e produz as peças que comercializa, entre outras inovações. Com o maior parque fabril da América Latina, incorporou o conceito fast fashion, a fim de democratizar o acesso às mais recentes tendências das passarelas nacionais e internacionais. A rede possui mais de 22 milhões de clientes, 228 lojas próprias, dois parques fabris e 40 mil funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas