Encontro empresarial ADVB/SC Jovem Regional em Lages‏

ADVB/SC premia empresas que se destacaram nas áreas social ou de meio ambiente em 2014

Quinze organizações com projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural vão receber o Prêmio Empresa Cidadã. Cerimônia será realizada na Pousada Rural do SESC, em Lages.

Como as empresas catarinenses estão lidando com os desafios da preservação ambiental? E quais os melhores exemplos na área de desenvolvimento social? 

Parte das respostas a essas perguntas será dada em Lages, na próxima quinta-feira (21), durante o Prêmio Empresa Cidadã, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), um dos maiores eventos do estado na área de responsabilidade e sustentabilidade empresarial. Na edição 2014, são 15 as vencedoras: Adami, Arxo Industrial do Brasil, Aurora Alimentos, Celulose Irani, Döhler, Grupo RBS, Grupo RIC SC, Nord Eletric, Portonave, RBS TV, SESC/SC, SESI/SC, Tatticas, Transpetro e Univali.



Pelo terceiro ano consecutivo, Lages vai ser sede da premiação. A solenidade, para cerca de 400 convidados, será na Pousada Rural do SESC, a partir das 19h30. 

“Trata-se de uma premiação especial, pois o reconhecimento a iniciativas desta natureza beneficia não somente um setor ou segmento empresarial, mas toda a comunidade”, diz o presidente da ADVB/SC, Octavio René Lebarbenchon Neto. 

O vice-presidente regional da entidade, Roberto Dimas do Amaral, comemora o fato de Lages sediar o evento. “É uma forma de valorizar o potencial econômico da Serra”.

A avaliação dos cases foi feita por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul) - Richard John, Hiran Castello Branco, Mauricio Turra Ponte, Marcio Mostardeiro, Ana Damico e Carlos Frederico Lucio. Eles analisaram a relevância social e comunitária da iniciativa, a originalidade e correção das estratégias  e os resultados alcançados.

O evento é aberto ao público, por meio de inscrições no site da entidade – www.advbsc.com.br. O ingresso será um agasalho em bom estado, que será doado a uma instituição beneficente da região, e deve ser entregue na sede da ADVB/SC em Florianópolis ou no SESC de Lages.

Comentários

Postagens mais visitadas