Próximo curso de empregabilidade acontece no dia 7 de maio

Cronograma e planejamento foram alterados e capacitação passou a acontecer quinzenalmente
O Banco do Emprego é uma subdivisão dos serviços da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e oferece capacitação e preparo ao mercado de trabalho através de um curso gratuito. 
É uma parceria entre as fases finais da faculdade de psicologia da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e a Prefeitura de Lages, com coordenação da professora Andréia Agostini.
A próxima edição acontecerá no dia 7 de maio (quarta-feira), das 14h às 18h, no prédio da secretaria, na rua Honorato Ramos, 65, Centro, atrás da Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt). “Agora é realizado a cada 15 dias, às quartas-feiras, por uma mudança no cronograma. A participação é gratuita e com direito à apostila e declaração”, informa a gerente do Banco do Emprego, e de Tecnologia e Inovação, Silvana Aparecida Borges.
As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pelo número (49) 3224-0700. “Os interessados aprendem a elaborar currículo, como portar-se durante as entrevistas de trabalho e absorvem dicas de como manter-se bem no emprego, cumprindo seus deveres e sendo profissionais em diferencial”, ressalta.

Comentários

Postagens mais visitadas