Marcius Machado posta no facebook que nesta quarta-feira será o dia mais "punk" da vida dele


Quarta-feira, dia 23 de abril vai ser o dia mais punk da minha vida politica!

O Tribunal Regional Eleitoral em Florianópolis irá decidir sobre o meu mandato.

Plantei confiança e colhi traição do PPS em me dar um documento de liberação partidária que reconhece que há perseguição partidária, e a ala que me persegue contestou a liberação do presidente do partido, questionando e solicitando o meu mandato.

Estou num turbilhão de pensamentos e sentimentos.
E aos algozes, se engasguem com o seu próprio veneno.

Marcius Machado

Comentários

Anônimo disse…
Não existe isso, cada um colhe o que planta!
Unknown disse…
Olha nao foi pro partido que votamos... foi pra pessoa do Marcius Machado... pelos seus ideais e suas lutas... Nao sou de politica e nunca vou ser... mais quantas vezes ele sair pra candidado sera quantas vezes que vou votar pra ele... nao importa qual partido for

Postagens mais visitadas