Mãe é abusada sexualmente e criança é agredida no carreirinho que dá acesso ao bairro Petrópolis

Um homem de aparentemente 30 anos, violentou sexualmente uma mulher com idade entre 30 e 40 anos, e bateu em uma menina de 2 anos, no bairro Petrópolis em Lages na Avenida Papa João XXIII, por volta das 7h da manhã. 

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local encontrou a mulher e a criança no chão com ferimentos pelo corpo. A criança estava em estado de choque.

Nas informações obtidas pela reportagem da Radio Guri junto aos policiais militares que atenderam a mais esse estupro, a mulher foi agredida violentamente, pois tinha hematomas no rosto, pelos socos que levou, e por isso ficou desacordada.


 Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), para atender as vítimas. A criança foi encaminhada ao Hospital Seara do Bem. Já a mãe foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Segundo o Hospital a mulher encontra-se desacordada e poderá acordar por volta das 16 e 17 horas de hoje.

A criança com ferimentos na cabeça disse à Polícia Militar que teria sido o "papai" que tinha deferido estes golpes.  Foi encontrado jogado no chão uma latinha com várias pedras de crack.


Comentários

Anônimo disse…
manda os defensores dos direitos humanos e os esquerdistas levar para casa este marginal!
Anônimo disse…
Sem palavras mesmo, mulheres sendo violentadas no século XXI!
Um marginal desse merecia morrer na cadeia!
Anônimo disse…
alguem tem alguma noticia atualizada sobre este caso????
Rodrigo disse…
E aquela camera de monitoramento em frente ao seminario nao filmou nada...? pra q serve essas porcarias se nem os vandalos do centro nao sao identificados.

Postagens mais visitadas