Jovem de 21 anos morre afogado no rio Caveiras em Lages

Vítima nadava com amigos no local quando começou a se debater e sumiu



Um jovem de 21 anos, de Campos Novos, morreu afogado no rio Caveiras em Lages, na tarde desta segunda-feira (3). O afogamento foi por volta das 14h30min.
 De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima nadava com amigos no local quando começou a se debater e sumiu na água.
Após 10 min de procura, os militares encontraram o corpo de Joriel Ribeiro a 20 metros da margem do rio. 
Não se sabe a circunstância do afogamento, mas segundo a Polícia Militar, Joriel entrou no rio na companhia de um amigo, que não conseguiu resgatá-lo a tempo de evitar o pior. Os bombeiros foram acionados e localizaram Joriel já sem vida a 20 metros da margem do rio e a quatro de profundidade. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages. 


Foto - Extraída do Facebook


Informações do Diário Catarinense
_________________________

Joriel estudou Licenciatura em Música na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e atualmente trabalhava na Fundação Cultural Camponovense. O jovem professor de música era bastante religioso e, no início da madrugada, cerca de 12 horas antes de morrer, havia postado uma mensagem de esperança em seu perfil no Facebook: 



— Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada!

Comentários

Unknown disse…
Quem vai me ligar de madrugada agora ? Descansa em paz neegoh <3 :'(
Anônimo disse…
rapaz de boa indole servo d Deus sentimentos aos familiares
Anônimo disse…
parabéns ao trabalho dos bombeiros...
Unknown disse…
Descanse em paz querido e muita forca ao seus familiares que Deus os confortes
Unknown disse…
Descanse em paz meu querido e muita
Forca ao seus familiares
Anônimo disse…
meu amigo, meu irmao... vc vai fazer falta!! logo estaremos todos juntos!!!
Anônimo disse…
Vai em paz meu amigo, meu Irmão, o que nos alegra é saber aonde vc está, e logo estaremos todos juntos!!
Anônimo disse…
Grande Joriel ,descanse em paz!!!
Unknown disse…
Descanse em paz meu amigo que deus receba seu espírito .
Unknown disse…
Descanse em paz meu amigo receba nossas condolencia da familia do pastor aldo galina, carmem e heber

Postagens mais visitadas